sexta-feira, 13 de abril de 2018

Alfazema & Alecrim - Um lugar para ser feliz em Búzios.

A cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, recebe visitantes do mundo inteiro e encanta pelas belas praias e pelas ruas de pedras que possui ótimas opções de gastronomia, compras e diversão. Búzios é um destino que alia conforto a paisagens deslumbrantes.

Estátua Brigitte Bardot na Orla de Búzios

O principal objetivo de quem visita Búzios são as praias. A cidade oferece mais de 20 boas opções para os visitantes. Há praias de mar aberto, com ondas próprias para o surf; outras tranquilas como uma piscina. Há praias longas, com grande faixa de areia branca e vegetação, e outras que passam despercebidas aos olhos dos turistas mais apressados. O fato é que uma delas certamente irá arrebatar o seu coração. 

Praia dos Ossos - Centro de Búzios

Para curtir o que há de melhor em Búzios, você precisa escolher um bom lugar para ficar. O charme da cidade se reflete nas pousadas, que ficam aproximadamente 15 minutos do centro. E, localizada no Village de Búzios, no bairro São José, a Pousada Alfazema &Alecrim é um local onde você se sente como se estivesse em sua casa.

Pousada Alfazema & Alecrim

São muitos os fatores que podem influenciar na escolha da Alfazema e Alecrim. Além do preço, o local é super tranquilo e parece uma casa de campo. A proprietária Tânia Monteiro, é uma pessoa super simpática e deixa os hóspedes à vontade, como se estivessem em casa. Longe da agitação da cidade, a Pousada Alfazema e Alecrim está bem próxima das principais praias de Búzios. 

Tânia Monteiro - Proprietária da Pousada Alfazema & Alecrim

Você pode começar com a Praia de Geriba que é super movimentada, ou optar pelos pequenos paraísos, como a Azeda e Azedinha, João Fernandes e João Fernandinho, Ferradura e Ferradurinha. Bem no centro de Búzios encontra-se a Praia dos Ossos, que mais parece uma piscina na beira do mar.

Praias Azeda e Azedinha

Você poderá também aproveitar para fazer deliciosos passeios de escuna e lanchas para conhecer todas as praias de Búzios.

Passeios de Barcos e Escunas

Búzios agrada em cheio aos seus visitantes. No final de tarde, passeios pela Orla Bardot ou pelo Porto da Barra são ótima escolhas, os dois lugares oferecem um espetáculo digno de várias fotografias. O sol se põe no mar e forma um maravilhoso cenário com os barcos ancorados. Para curtir o momento, sente-se em um dos bares locais e aprecie o entardecer com uma boa cerveja gelada e petiscos fresquinhos. Se não toma cerveja, você pode também trocá-la por um delicioso suco natural e um açaí.

Fim de tarde em Búzios

Quando chega a noite, a opção é ir para a Rua das Pedras. Lotada de turistas, restaurantes e bares, o complexo de ruas é o grande point buziano. É um lugar bom para relaxar, curtir, fazer compras, ouvir boa música, tomar alguns drinks e experimentar o melhor da gastronomia de Búzios. As opções para o jantar são muitas e é até difícil escolher em meio a tantos cardápios.

Quando cansar dos passeios, relaxe na Pousada Alfazema & Alecrim, descansando ao som da natureza e à luz do luar. A pousada é maravilhosa e o café, uma delícia.  

Alfazema & Alecrim fica na Rua Ermelinda, 01 - Village de Búzios, Armação dos Búzios - RJ, 28950-000 - Telefone para contato: (24) 98847-3360.
See you in Búzios.
(Por Luiz Martins)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template