sábado, 9 de fevereiro de 2019

INPASBRA - INSTITUTO IMPACTO SOCIAL DO BRASIL

O INPASBRA - INSTITUTO IMPACTO SOCIAL DO BRASIL, é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – (OSCIP). Suas principais finalidades são: caráter científico, cultural, educacional, tecnológico, social e de desenvolvimento institucional - finalidades estabelecidas no art.3° da Lei 9.790/99.

Formandos no curso de capelania
Dedica-se às suas atividades por meio de execução direta de projetos e programas ou planos de ações, por meio da doação de recursos físicos, humanos e financeiros, ou prestação de serviços intermediários de apoio a outras organizações sem fins lucrativos e a órgãos do setor público que atuam em áreas afins. Devido  ao  crescente  número  populacional durante e  após  o processo  de desenvolvimento econômico, há  a  necessidade de se  criar processos  de  apoio  às comunidades.

Atualmente  existem  diversos projetos sociais de apoio, mas há escassez de projetos com etapas bem definidas que auxiliem no desenvolvimento dessas aplicações. Os  projetos  propostos pelo INPASBRA  têm  como  objetivo  apoiar  no desenvolvimento social e na qualidade de vida das comunidades envolvidas.

A elaboração dos projetos foram baseadas no conhecimento e experiência dos profissionais do INPASBRA e seus colaboradores. O principal objetivo é o desenvolvimento social. Sabemos que o maior desafio é mudança de comportamento de antigas práticas e procedimentos. No entanto, acreditamos na reforma organizacional e na participação de todos em busca de um viver melhor.

Trabalhamos para que nossos objetivos e nossas missões sejam alcançados plenamente.
(Por Luiz Martins)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template