quinta-feira, 20 de junho de 2019

Passe um dia de paz no Sítio Alegre.

A cidade do Rio de Janeiro é imensa, o que faz com que muitos temam por sua segurança ao visitá-la, mas há lugares que ainda mantém a tranquilidade do interior. 

Sítio Alegre - Rio da Prata, Campo Grande (RJ)
Localizado na zona oeste da capital carioca, o Sítio Alegre é uma ótima opção para passar o dia com mais calma e menos estresse, sendo um local bastante seguro e longe do tumulto da cidade.

Senhor Manoel e Dona Marlene - Proprietários do Sítio Alegre
Com mais de 38 anos de funcionamento, os proprietários Senhor Manoel e Dona Marlene são os grandes responsáveis por preservar os seus fiéis clientes frequentando o sítio por tantos anos, algumas famílias frequentam o sítio por mais de 30 anos.

Fieis frequentadores do Sítio Alegre há muitos anos.
Um ambiente agradável e familiar, onde a comida é feita no fogão à lenha, mantendo a tradição interiorana, o local é completamente envolto por árvores podendo ser aproveitado para uma caminhada ecológica, ou descansar na sombra de uma das árvores.

Como uma fazenda do interior, a comida é feita em um fogão de lenha.
Você não precisa esperar até as próximas férias, pois uma escapada de fim de semana em um lugar mágico pode ser mais do que o suficiente para quebrar a rotina. É, às vezes, isso é tudo o que um casal ou uma família precisa para fugir do dia a dia e ter um momento de prazer e sossego.

O local conta com uma grande área de lazer e um campo de futebol.

O Sítio é um local perfeito para se conectar com a natureza e recarregar as baterias. A sensação de relaxar em uma sombra cercada de floresta por todos os lados é uma experiência única, que faz do sítio um lugar perfeito para qualquer estação do ano.

Teclados e Voz com Carlos Jordhan
Com música ao vivo com Teclados e Voz do Calos Jordhan (carlosjordhan@gmail.com), o restaurante funciona aos sábados, domingos e feriados e seu prato principal é carne e frango assado, e também conta com bebidas e sucos feitos na hora com frutas colhidas no próprio sítio.

O Sítio Alegre fica na Rua Cândida Rosa, 822 no Rio da Prata em Campo Grande.

Telefones para contato: (21) 3394-9965 e (21) 98813-5110.

O melhor acesso é pela Estrada do Lameirão Pequeno, no Rio da Prata.
(Por Luiz Martins)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template