quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Outros Carnavais

Como já aconteceu em anos anteriores, recebi diversas propostas de agências do exterior para cobrir o carnaval do Rio neste ano. Porém, o momento não me permite fazer nenhum tipo de cobertura.

Centro do Rio - Foto: Luiz Martins
A vida, às vezes, nos prega peças que nos obrigam tomar decisões radicais e difíceis de serem compreendidas por muitos. Sem tempo para pensar e tendo que decidir, você começa a se questionar: “Será que eu vou conseguir”? Nessas horas, você é obrigado a ser mais forte do que podia imaginar. 

Você descobre que seus conhecimentos e suas experiências não foram suficientes para prepará-lo para o que você enfrenta agora. Nesses momentos, você usa os obstáculos e as dificuldades como ingredientes para aumentar a sua força e te preparar para os combates futuros. Não há como desistir, pois ninguém ira assumir o seu lugar. Além do baque financeiro, a privação das coisas é tão grande que nem os mais próximos tem a dimensão.

Mas a dificuldade não é razão suficiente para desistir. É mais fácil descer a montanha do que subir, mas a vista no topo é mais bonita do que quando você está lá em baixo. Se o destino quis assim, vamos seguir a viagem rumo à escalada da montanha. É só mais um bloco de carnaval que passou. A vida continua.
(Por Luiz Martins).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template