sábado, 21 de março de 2020

Igualdade Social, finalmente

A desigualdade social sempre foi um tema discutido em todas as classes, mas nunca foi considerada como uma prioridade. As diferenças são constantes dentro das relações da sociedade, presente em todos os países do mundo. 

Vista de Santa Teresa - Foto: Luiz Martins
Fazemos parte das relações sociais, independente das questões econômicas, de gênero, de cor, de crença, de círculo ou grupo social e as desigualdades limitam o acesso aos direitos básicos, como o acesso à educação e à saúde.

O mundo está doente porque a sua humanidade está baixa. Foi necessário o surgimento de uma pandemia para igualar todos no planeta. De repente, todos descobriram que são frágeis diante das situações externas, e que todos estão por aqui de passagem.

Isso serve como alerta a todas as classes sociais, pois precisamos entender que raça, crença, orientação sexual não têm diferença diante do caos. O mundo mudou de uma noite para o dia! Assim sendo, é hora de lembrarmos de conversar com Deus, e agradecer pela vida, pela família e tudo que nos cerca, pois a Terra não é patrimônio de ninguém, mas apenas um espaço cedido por tempo determinado.
(Por Luiz Martins)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template