segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Pequenas atitudes que fazem uma grande diferença

Quando andamos pelo centro da cidade do Rio, o que mais encontramos são lixos, patrimônios quebrados e locais abandonados. Menos na rua Afonso Cavalcanti, número 13 no bairro Cidade Nova.

Praça na Rua Afonso Cavalcante, 13 - Foto: Luiz Martins

O porteiro do prédio do referido número, senhor Valter, reformou uma pracinha que fica em frente ao local, pintando os bancos, plantando flores, e deu outra vida a uma praça que poderia estar abandonada como tantas outras.

Foto: Luiz Martins

Pequenas atitudes como a do Sr. Valter, podem melhorar o visual e diminuir os impactos ambientais. Construir um modo de vida que mantenha o planeta saudável é o desafio de cada habitante da Terra.

Foto: Luiz Martins

Por isso, as ações devem ser contínuas e imediatas. Algumas medidas simples podem contribuir para manter recursos naturais e não poluir o local onde vivemos.

Foto: Luiz Martins

Atitude sustentável é fazer as coisas que preservem o meio ambiente e que melhora a vida das pessoas, é usar com responsabilidade os recursos naturais que são esgotáveis, como a água, por exemplo. Por tudo isso, o Jornal Impacto parabeniza o sr. Valter por esta bela atitude.  (Por Luiz Martins)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template