quinta-feira, 14 de abril de 2022

Absorva essa ideia

Shoppings da brMalls arrecadam mais de 40 mil absorventes em prol do combate à pobreza menstrual no Brasil. 

Foto: Bigstock (Gazeta do Povo)

Durante o mês de março, cerca de 20 shoppings da brMalls se uniram ao Fluxo sem Tabu na campanha #AbsorvaEssaIdeia para arrecadar absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade social em diferentes regiões do país. No total, foram doadas mais de 42 mil unidades em shoppings da rede em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Amazonas.

“Estamos muito felizes com o engajamento dos visitantes dos nossos shoppings durante a campanha. Foi com esse espírito de solidariedade que, juntos, conseguimos resultados que superaram as nossas expectativas”, relata Vanessa Amorim, diretora de Marketing da brMalls.

Em São Paulo, os shoppings Mooca Plaza, VillaLobos, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz, São Bernardo Plaza e Campinas Shopping receberam as doações. Em Minas Gerais, o Independência Shopping, Estação BH, Del Rey e Center Shopping Uberlândia; Plaza Shopping Niterói, NorteShopping e Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro; Shopping Estação e Catuaí Shopping Londrina, no Paraná; Estação Cuiabá, em Mato Grosso; Shopping Campo Grande, em Mato Grosso do Sul e Amazonas Shopping, no Amazonas.

Os absorventes serão distribuídos nas regiões onde foram doados. A distribuição dos produtos será coordenada pela ong, cujo projeto visa levar dignidade menstrual às camadas mais vulneráveis da sociedade.

Sobre a brMalls:

A brMalls é a maior empresa de shoppings centres do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. (Por Luiz Martins)

Fonte: brMalls

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template