terça-feira, 12 de abril de 2022

Reder Circus na comunidade de Santa Cruz e região

No próximo sábado (16/04), o Reder Circus estreia temporada gratuita para estudantes e a comunidade de Santa Cruz e região.


Patrocinado pela Ternium, a maior Siderúrgica da América Latina, o Reder Circus chega em Santa Cruz pela primeira vez. A nova temporada do espetáculo Abracadabra já conta com pelo menos 60 sessões programadas até o dia 22 de maio, todas com entrada franca para a comunidade local, com a missão de levar cultura e entretimento para mais de 80 mil pessoas. O picadeiro do circo musical e tecnológico será montado na Estrada de Sepetiba, nº 3.433 (próximo ao complexo de escolas) e receberá o público em apresentações de quinta a domingo, incluindo feriados.


O espetáculo Abracadabra do Reder Circus conta com mais de 50 artistas no picadeiro. Além da superprodução com orchestra, cantores famosos, trapezistas, palhaços, conta ainda com a participação especial dos ginastas Diego Hypolito, maior medalhista mundial do Brasil e medalhista olímpico, e Daniele Hypolito, a primeira medalhista mundial do Brasil. A apresentação conta também com o talento e a voz dos Irmãos Braunna, campeões da terceira edição do reality Canta Comigo.

"Levar alegria e diversão é um dos nossos compromissos com a comunidade de Santa Cruz. Com a temporada completa e gratuita para os moradores, vamos impactar mais de 80 mil pessoas, levando cultura e entretenimento de forma gratuita. A apresentação Abracadabra do Reder Circus é um espetáculo fascinante e lúdico para todas as idades, e temos a certeza de que a comunidade de Santa Cruz irá aproveitar esta oportunidade única", explica a Gerente de Relações com a Comunidade da Ternium, Fernanda Candeias.

A distribuição gratuita dos ingressos será realizada pelo Reder Circus, em parceria com a 10ª Coordenadoria de Regional de Educação do Rio, com a 4ª Região Administrativa da cidade e com a Secretaria Municipal de Educação de Itaguaí. Cada escola da região receberá cotas de ingressos dos órgãos. Para reservar, basta que os pais consultem a secretaria das escolas e coloquem o nome na lista de cada sessão.

Em caso de lotação prévia, uma fila de espera será criada uma hora antes de cada apresentação para garantir que os 1,2 mil assentos do picadeiro sejam ocupados com gratuidade. A temporada em Santa Cruz é patrocinada exclusivamente pela Ternium, via Lei de Incentivo à Cultura, e realizada em parceria com a Secretaria Especial da Cultura, o Ministério do Turismo e o Governo Federal. Para mais informações, acesso o perfil do Reder Circus no Instagram.

Eventos:

Temporada completa e inédita do espetáculo Abracadabra do Reder Circus em Santa Cruz.

Data: De 16 de abril a 22 de maio de 2022;

Estreia: Sábado (16), às 15h

Horários: Quintas e sextas: 17h30 e 20h; Sábados, domingos e feriados: 15h, 17h30 e 20h;

Local: Estrada de Sepetiba, Nº 3.433, Santa Cruz (Próximo ao Complexo de Escolas), Rio de Janeiro - RJ.

Ingressos: Entrada franca, distribuída pelas escolas participantes. Para mais informações, acesso o perfil do Reder Circus no Instagram. (Por Luiz Martins)

Fonte: Gustavo Becker (DanthiComunicações) 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template