sexta-feira, 15 de julho de 2022

Pensamentos Impressos com Vinicius Baptista

Rubi Editorial apresenta: Pensamentos Impressos com Vinicius Baptista.

Vinicius Baptista

O escritor e poeta Vinicius Baptista lança o seu novo livro "Pensamentos Impressos - Frases Construídas", uma obra repleta de muita reflexão. 

A tarde de autógrafos será no dia 16 (sábado), a partir das 14:00h. Local: Quituteria Carioca, na Avenida Monsenhor Felix, 982, Irajá, próximo do Supermercado Guanabara, Rio de Janeiro (RJ). 

Vinicius Baptista

Biografia - Vinicius Baptista, é um escritor carioca, que escreve livros de poesias e de auto-reflexão. Escreve há muitos anos e já participou de várias antologias organizadas em diversas partes do país. Afiliado à ARLAC, Academia Rotariana de Letras, Artes e Cultura,  reconhecido pelo Catálogo Brasileiro de Autores Literários Contemporâneos e com as suas obras por diversas vezes publicadas na Câmara Brasileira de Jovens escritoras, está lançando pela Rubi Editorial o seu mais novo livro de frases reflexivas, "Pensamentos Impressos - Frases construídas", que promete trazer, não só alento aos corações necessitados, como mostrar que todos nós podemos alcançar voos cada vez mais altos. Como diz o próprio autor: "Fique parado, nada acontece. Dê um passo à frente e o mundo te reconhece." 

Sinopse: 

Às vezes nos sentimos para baixo, sem forças para lutar, vêm os  obstáculos para nos desanimar, nos deixar parados e sem um rumo certo. Uma frase, até mesmo uma palavra, torna-se uma semente plantada no coração de uma ou de várias pessoas, e são combustíveis indispensáveis para seguir adiante, fazendo com que o leitor colha frutos daquela essência preparada para um solo fértil. Aqui neste livro, existem frases que têm uma particularidade minha e foram construídas sem a intenção de afrontar. A maioria dessas frases é para que você visualize uma conquista e uma vitória, após várias lutas em seu cotidiano, sejam no passado, presente ou futuro. Ficar parado sem fazer nada é permanecer em estado de inércia, ou seja, estagnado. Vivemos num mundo em que a positividade tem que estar sempre em nossa mente e atitudes, assim, como, agindo com boas ações e ajudando aos outros da melhor forma possível. Mas... Tudo bem! Palavras são palavras e frases são frases. Então, por isso, é preciso ter ações! A maioria já sabe disso. Se eu conseguir mudar o pensamento de determinadas pessoas para melhor, para mim, já terá valido a pena. Comece a colocar objetivos e metas em sua vida. Comece a pôr tijolo por tijolo e verás que a sua casa logo estará de pé! Você está construindo uma base forte em sua mente e em sua vida. Você é capaz de começar um alicerce firme em sua nova morada. A sua mente agradece. Ela vai agradecer! E, por isso, espero, de alguma forma, contribuir com as minhas singelas frases. Como diz a musica do saudoso Ary Barroso: "É para frente que se anda" e a mudança de mentalidade é a chave principal de tudo! Desejo-lhes uma boa leitura e profundas reflexões! (Por Luiz Martins)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 coment�rios:

Vitor Arantes disse...

Muito bacana ! Parabéns pelo trabalho.

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template