quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Visões cariocas no Parque das Ruínas

No dia 14 de janeiro de 2023 (sábado), a Secretaria Especial de Turismo - SETUR inaugura a exposição das fotografias premiadas no 1º Prêmio de Fotografia - Visões Cariocas, no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, na Rua Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa, Rio de Janeiro. A previsão é que a exposição fique no local do dia 14 de janeiro de 2023, até  dia 12 de fevereiro de 2023.

Vencedores de Visões Cariocas

A exposição mostrará as 15 fotos vencedoras nas três categorias: “Diversidade Carioca”, que abrange as mais diferentes manifestações culturais da cidade; “Cenário Carioca”, para fotos de paisagens naturais e urbanas diferenciadas do município, e “Sabor Carioca”, das imagens da gastronomia carioca. Em cada categoria foram escolhidas as cinco melhores imagens, totalizando 15 vencedores.

O Rio é a principal porta de entrada turística do Brasil e uma das principais da América Latina e do mundo. Nossa cidade é a segunda mais fotografada do mundo.

O Visões Cariocas contou com a parceria da Fundação João Goulart, Secretaria Municipal de Cultura, Santuário Cristo Redentor, Rio Island Boat Tour, Rio Convention & Visitors Bureau, Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio), Hotel JO&JOE e do Parque Bondinho.

Observações:

Conferir horário e dias de funcionamento pelos telefones: 21 2215-0621 e 21 2224-3922 

LOCAL SEM ESTACIONAMENTO – prefira transportes públicos ou táxi

“Campanha Santa Teresa sem carro: Seja amigo do Bairro! Não suba Santa Teresa de carro! Utilize os transportes públicos”. (Por Luiz Martins) 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template