segunda-feira, 5 de junho de 2017

FESTVILLA 2017

O FESTVILLA 2017, Festival da Canção da Escola de Música Villa-Lobos, um espaço da Secretaria de Estado de Cultura / FUNARJ, inicia sua primeira fase, denominada Passaporte, e as apresentações acontecem todas as terças, a partir de dia 16 de maio, sempre às 16 horas, em seu Auditório Guerra-Peixe.

O FESTVILLA é um festival de canções inéditas e em português apresentadas pelos alunos da Escola de Música Villa-Lobos. É dividido em três fases: Passaporte, Eliminatórias e Finais. A primeira fase, Passaporte, é o primeiro momento em que os alunos apresentam suas canções para um júri especializado de professores e para o público, recebendo voto do júri e popular. Os melhores colocados são classificados para as Fases Eliminatórias, quando as canções receberão apoio de professores de prática de conjunto para arranjos. Os finalistas são os dez melhores da fase eliminatórias, que se apresentam na grande final no palco do Teatro João Caetano, em data programada para o mês de dezembro.

A edição FESTVILLA 2017 é a segunda realizada na gestão do diretor Carlos Belém, que reeditou o festival em 2016 depois de alguns anos parado. No ano passado, foram mais de cem canções inscritas, com a final sendo realizado num Teatro João Caetano lotado no dia 21 de novembro.

A Escola de Música Villa-Lobos, fica na Ramalho Órtigão número 9, centro, Rio de Janeiro – RJ.
Saiba mais sobre o FESTVILLA, o Festival da Canção da Escola de Música Villa-Lobos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template