terça-feira, 21 de novembro de 2017

Semana da Saúde na Cinelândia

O Grupo Bandeirantes de Comunicação apoia mais uma edição da Semana da Saúde, que começou nesta terça-feira (21), e vai até a próxima sexta-feira (24), das 7h às 17h, na Cinelândia, no Centro do Rio. Esta é a 8ª edição do evento. Além da já tradicional doação de sangue do Hemorio, o público vai poder realizar serviços de prevenção em saúde. A expectativa é captar cerca de 500 bolsas diárias.

Com a apresentação de Ricardo Boechat e toda equipe da Rádio Band News FM, a Cinelândia viveu nesta (terça), uma verdadeira festa em prol da saúde. O evento contou a apresentação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros do estado do Rio de Janeiro, entre outros músicos que também se apresentaram no local.

SERVIÇOS OFERECIDOS:

- Doação de sangue;
- Teste de PSA;
- Aferição de pressão arterial;
- Testes de glicemia e colesterol;
- Orientação sobre alimentação saudável;
- Vacinação contra febre amarela; (Quem for tomar a vacina contra a febre amarela deve realizar a doação antes de se imunizar contra a doença);
- Teste rápido de hepatite;
- Ultrassonografia óssea (exame para detectar osteoporose);
- Atendimento dermatológico – incluindo prevenção e diagnóstico de hanseníase;
- Atendimento odontológico e avaliação com endocrinologistas.

A Semana da Saúde tem o apoio: Grupo Bandeirantes, Drogarias Venâncio, Sistemas de Medição Médica e Balanças (SECA), Corpo de Bombeiros, Sanofi, Instituto Morhan, Cruz Vermelha Brasileira, Sociedade Brasileira de Endocrinologia, Laboratório Plasma, Sociedade Brasileira de Dermatologia, Instituto Vital Brazil, 99 Táxis, Arquidiocese do Rio de Janeiro, CCR Barcas, VLT Carioca, EcoPonte, Piraquê, NíQuitin, Embraarte, GSol, Bramil, Cedae, Aspen, Richet, Café Evolutto, Polícia Militar, Guarda Municipal, Rio Luz, Detran e Comlurb.

Local: Cinelândia, centro do Rio
Data: De 21 a 24 de novembro
Atendimento ao público: 7h às 17h

Organização: Secretaria Estadual de Saúde, Hemorio, BandNews FM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template