domingo, 7 de julho de 2019

Muito além da palhaçada

Profissionais na arte de fazer rir, a "Trupe Atrupalhados" é um grupo de pessoas que se vestem de palhaços buscando trazer alegrias a pacientes de hospitais e clínicas.

Ensaio do grupo "Trupe Atrupalhados"
Com a intenção de amenizar o cotidiano dos pacientes e deixar o ambiente mais acolhedor, os terapeutas do riso marcam presença nos hospitais, com muita criatividade e emoção, na tentativa de espalhar o trabalho filantrópico por todos os estados do país.


Acompanhando o ensaio do grupo em uma praça no bairro Leopoldina, em Bangu, zona oeste do Rio, o Jornal Impacto entrevistou Cláudia que, representando o grupo, disse que o foco é levar sorrisos ao ambiente hospitalar, atuando também em casas de saúde e maternidades.

Utilizando da figura do palhaço para levar sorrisos, propondo a humanização do ambiente hospitalar, a Trupe Atrupalhados tem como desafio criar uma atmosfera mais leve, alegre e descontraída para pacientes, familiares e profissionais da área de saúde, através de diversas atividades lúdicas.

O Jornal Impacto apoia e parabeniza a ideia da Trupe Atrupalhados e acredita que a empatia é o caminho para um mundo melhor.

(Por Luiz Martins)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template