quinta-feira, 13 de abril de 2023

Dia do Ferroviário será comemorado no Crea-RJ

Dia do Ferroviário será comemorado no Crea-RJ com palestras e debate sobre a importância das ferrovias para o desenvolvimento do país. 

Foto: Luiz Martins

Em homenagem ao Dia do Ferroviário, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro vai realizar, no próximo dia 27 de abril, palestras seguidas de debate sobre o atual panorama das ferrovias e a importância delas para o desenvolvimento do país. 

A cerimônia, presencial e gratuita, terá início às 10h. As palestras e debate contarão com a participação do presidente do Crea-RJ, Luiz Antonio Cosenza; do presidente da Aenfer, Marcelo Freire da Costa; do presidente do Clube de Engenharia, Márcio Girão; e do presidente da AFPF, Ricardo Lafayette, sob a mediação do Coordenador da Comissão de Mobilidade Urbana do Crea-RJ, Itamar Marques Jr. 

O evento conta com o apoio do Clube de Engenharia, da Associação de Engenheiros Ferroviários (Aenfer), da Associação Fluminense de Preservação Ferroviária (AFPF), do Fórum de Mobilidade Urbana do Rio de Janeiro e da Academia Ferroviária de Letras. (Por Luiz Martins)

Fonte: Assessoria de imprensa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ). 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template