sexta-feira, 21 de abril de 2017

ECER - Espaço Cultural A Era do Rádio



Sede da ECER - Sepetiba - RJ

A ECER (http://espacoculturalaeradoradio.blogspot.com.br/), foi fundado em 31 Ago 2009 em Sepetiba, para homenagear a cantora, eterna rainha do rádio, Emilinha Borba, tia da Fundadora do ECER, Eliana Borda e de todos os artistas que imortalizaram esta época através de seus legados nos demonstrando o quanto a arte pode influenciar no desenvolvimento de um país.
Eliana Borba
ECER é uma associação não governamental sem fins lucrativos, que visa o resgate e desenvolvimento sócio cultural através da arte.


Localizado na Praia do Recôncavo 410A - Sepetiba - RJ, o espaço oferece oficinas gratuitas de diversos cursos aos jovens da região. O objetivo é possibilitar a formação do indivíduo e conscientizá-lo do seu compromisso com a sociedade, o que se promove através da realização de trabalhos criados com o teatro comunitário.


Lá também foi criado a primeira midioteca em Sepetiba, uma parceria com o projeto Cine Literário. No local, você encontra livros e exibição de filmes baseados em obras da Literatura Brasileira, seguidas de debates e rodas de leitura.


Endereço da ECER: Praia do Recôncavo, 430 - Sepetiba Zona Oeste RJ - CEP 23.530-460 Tel´s: (21) 3158-0709 e 92101991.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template