domingo, 13 de setembro de 2020

APEB - Um Novo Projeto de Vida

APEB INAUGURA SEDE E DA POSSE A NOVA DIRETORIA.

No dia 12/09, foi inaugurada a Igreja Assembleia de Deus Ministério Bíblico Aliança, situada na Rua Projetada 8, bairro Estrela Dalva em Santa Cruz, na capital do Rio. 

Bispo Elias Ribeiro no momento da inauguração.

A Igreja é mais uma filial da APEB - Aliança de Pastores Evangélicos do Brasil, onde também terá sua sede em Santa Cruz.

Solenidade de abertura.

A solenidade de abertura aconteceu com um culto dirigido pelos bispos Elias Ribeiro e Carlos Gomes e contou também com a presença de várias autoridades civis e eclesiásticas.

Momentos de homenagens.

Estiveram presentes o jornalista Luiz Martins, diretor do INPASBRA e do Jornal Impacto; o advogado Adilson Seabra; o teólogo Ulisses Alvarenga, presidente do Instituto Derramar do Espírito; e o cantor Ed. Deus, pastor e radialista da rádio Gospel Mil; assim como a teóloga e maestrina Jandira L. Botelho.

Durante o evento, houve a cerimônia de entrega de certificados dos seguintes cursos:

Entrega de certificados.

Ministrados pelo INPASBRA: curso de capelania e cuidador de idosos.

Ministrados pelo INPASBRA com a parceria da Katrium Indústrias Químicas de Honório Gurgel: curso de corte de cabelo.

Entrega de certificados.

Ainda ocorreu a entrega da Moção de Reconhecimento para as lideranças religiosas e consagrações de obreiros, que foram homenageadas pelos INPASBRA - Instituto Impacto Social do Brasil e pelo Jornal Impacto.

Entrega de Moções.

Durante a inauguração da Igreja, o bispo Elias abordou a importância de a congregação ter um mesmo pensamento e propósito. Ele utilizou como exemplo a importância dos trabalhos realizados pelas igrejas nas comunidades. Falou também sobre os diversos projetos desenvolvidos ao longo de anos junto com o amigo Luiz Martins.

Bispo Elias Ribeiro.

"Os desafios enfrentados por todas as nossas Igrejas são marcados pela participação de todos em prol de uma grande obra abençoada por Deus", frisou o bispo. "Estamos passando por momentos difíceis devido à pandemia, mas estamos batalhando em todos os níveis possíveis e imaginários, para que possamos sairmos vencedores nesta guerra", complementou, expressando a importância  da união das igrejas no combate ao coronavírus.

O bispo ainda relembrou dos dias difíceis que passou doente e a importância da fé em sua vida. "Com longos anos desenvolvendo projetos nas comunidades do Rio, embarcamos em uma trajetória de fé, conquistas, muito trabalho e a grande atuação do poder de Deus para que nossa missão seja alcançada. Esta é a nossa proposta", finalizando o discurso.

(Por Luiz Martins)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 coment�rios:

Ester Carrilho disse...

Parabéns, Bispo Elias 👏🏻👏🏻👏🏻 Deus abençoe este ministério grandemente 🙌🏻🙌🏻🙌🏻

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template