quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Jornalismo carioca de luto

O jornalismo perdeu, nesta terça (25/10), uma profissional muito querida nas comunidades cariocas, a jornalista Susana Naspolini, da TV Globo, morreu aos 49 anos, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Susana estava em tratamento contra um câncer que se espalhou pelo corpo.

A jornalista foi casada com o narrador esportivo Maurício Torres, que morreu em 2014, e deixa a filha Júlia Naspolini, de 16 anos.

Durante anos, Susana fez diversas reportagens nos bairros do Rio, onde era conhecida e querida pelos moradores por atuar principalmente nas comunidades mais carentes.

Em seu livro "Eu escolho ser feliz", publicado em 2019, Susana estabelece uma conversa sobre sua experiência diante do quadro diagnóstico de câncer e da perda do marido em 2014. Um livro  interessante sobre como a escolha do olhar para a vida influencia no nosso bem-estar. Apesar de lutar contra o câncer desde cedo, Susana era um exemplo de felicidade.

Nós do Jornal Impacto solidarizamos aos familiares e amigos da Susana Naspolini e esperamos que ela descanse em paz, sabendo que deixou uma marca inquestionável não só no Rio, mas no Brasil como todo. (Por Luiz Martins)

O jornalismo não será o mesmo sem ela. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template