terça-feira, 1 de novembro de 2022

Abastecimento nos supermercados do Rio

A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) informa que, no momento, é regular a situação dos estoques nos supermercados associados, com exceção dos produtos de hortifruti, em episódios pontuais.


Foto: Lucas Ruiz/Estadão

O Presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, em recente contato com o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, recebeu deste a garantia de prioridade na intervenção da Polícia Militar para a desinterdição das estradas estaduais e do suporte da Polícia Rodoviária Federal na desobstrução das vias federais.


A ASSERJ espera que a situação se normalize o quanto antes para que os supermercados continuem cumprindo sua missão primordial de abastecimento da população, como o setor fez durante a pandemia.


A associação também está monitorando toda a cadeia de abastecimento, do produtor ao transportador, e em contato com as autoridades Estaduais e Federais, para que, em caso de qualquer intercorrência, possa agir rapidamente sem prejuízo ao abastecimento.

 

Desta forma, a ASSERJ se compromete a atualizar a população e seus associados à medida em que tomar conhecimento de informações atualizadas. (Por Luiz Martins)

Fonte: ASSERJ.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template