Para celebrar o aniversário do maior cartão postal da cidade, a cerveja carioca preparou uma programação que inclui rótulo comemorativo das versões Witbier e Premium Lager com os momentos mais marcantes da história do local, em realidade aumentada, circuito de bares, atividade em hotéis e muito mais.
Foto: Divulgação. |
Em outubro o Parque Bondinho Pão de Açúcar comemora seus 110 anos e, para celebrar a data especial, a Praya, a mais carioca das cervejas, preparou uma série de ações especiais para brindar este momento. Para encurtar a distância entre o Parque Bondinho e os brasileiros, a Praya criou um rótulo comemorativo das versões Witbier e Premium Lager que irão contar - de forma interativa por meio de realidade aumentada - os momentos mais marcantes da história do maior cartão postal da cidade e um dos principais pontos turísticos do Brasil. Além disso, haverá ativações no local, em pontos de vendas selecionados, circuito de bares com degustação, ações em espaços icônicos da Urca e Lapa, eventos e premiações.
A Praya, criada no Rio de Janeiro em 2016, é mais que uma cerveja que acompanha encontros e celebrações, ela representa um estilo de vida carioca que valoriza qualidade, sustentabilidade, cultura e engajamento social. Por isso, se tornou símbolo da leveza e refrescância que uma cerveja oferece, mas com uma conexão com a cidade que só as marcas cariocas conseguem criar com autenticidade.
A série de ações sugere um brinde para celebrar a beleza e a história desse ícone tão visitado por turistas do mundo inteiro, mas também um olhar para a democratização, para os cariocas e brasileiros que nunca foram ao Parque Bondinho Pão de Açúcar. Muitos moradores da cidade não conhecem a vista privilegiada do local, por isso a ideia é encurtar a distância e facilitar, de forma interativa e didática, o acesso à história e seus principais momentos por meio de realidade aumentada, além de disponibilizar ingressos em diversas ações, para que cada pessoa possa fazer parte da celebração à sua maneira.
"O Parque Bondinho Pão de Açúcar recebe mais de 9 mil pessoas todos os dias e é motivo de grande orgulho para nós. Somos cariocas e participar de um momento tão especial como esse é uma honra, pois compartilhamos do mesmo amor e mesmo DNA tão característico da cidade. Por isso sugerimos um brinde à nossa Praya, à nossa cidade e a esse cartão postal tão emblemático. Vem que essa Praya é nossa!", conta Tunico Almeida, co-fundador da Praya.
Foto: Divulgação. |
A cerveja estará disponível no próprio parque, além de pontos de venda selecionados como a rede de supermercados Zona Sul e rede de conveniência Select a partir de 10 de outubro. Além disso, haverá ações em bares icônicos da cidade, como nos bairros da Urca e Lapa, além de hotéis e eventos. Em todos os pontos, o público irá presenciar interações com a marca e premiações. (Por Luiz Martins).
0 coment�rios:
Postar um comentário