quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Fiat Itália Barra – Eficiência e bom atendimento

Em meio às diferentes adversidades enfrentadas hoje em dia por empresas prestadoras de serviços, quando recebemos um tratamento diferenciado, temos que prestar nossos reconhecimentos.

Fiat Itália Barra - Foto: Luiz Martins 

Atualmente, as atividades e responsabilidades não costumam ocupar grande parte do cotidiano de trabalho, e quando essas coisas acontecem em conjunto, o atendimento ao cliente vai muito além de uma prestação de serviço, mas a certeza da satisfação do consumidor.

Eu recebi um aviso de Recall para o meu veículo, e fiz contato no site da Fiat Itália Barra para agendar a correção do problema. Logo em seguida, recebi uma ligação (coisa rara hoje em dia) da Concessionária para agendar o serviço, com dia e hora marcada. Chegando lá, encontrei uma equipe extremamente gentil, com atendimento rápido e eficiente.

Por isso, quero deixar meus agradecimentos à toda equipe da Fiat Itália Barra, pelo belo trabalho realizado no dia 21 de setembro de 2023 na pessoa do Consultor Anderson, em que fui atendido com agilidade e profissionalismo. Continue demonstrando essa capacidade, pois tenho certeza que seu caminho será de vitórias.

Consultor Anderson (Fiat Itália Barra) - Foto: Luiz Martins 

Parabéns pelo excelente trabalho que estão realizando e a confiabilidade que é demonstrada nas ações desta Empresa. (Por Luiz Martins)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template