terça-feira, 1 de julho de 2025

Petrobras realiza coletiva de imprensa sobre investimentos no setor de refino e petroquímica no estado do Rio de Janeiro

A Petrobras realizará entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (3/7) para detalhar investimentos no setor de refino e petroquímica no estado do Rio de Janeiro.

Edifício-sede da Petrobras

A coletiva acontecerá às 11h, na sede da companhia, no Edifício Senado. Participarão da entrevista a presidente da Petrobras, Magda Chambriard, o diretor executivo de Processos Industriais e Produtos da Petrobras, William França e o presidente da Braskem, Roberto Ramos.

Na sexta-feira (4/7), o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará presente na Refinaria Duque de Caxias (Reduc), acompanhado de Magda Chambriard, para anunciar os investimentos no estado do Rio.

Os projetos preveem aportes que superam R$ 33 bilhões para aumento da produção, com foco em produtos renováveis, e ganho de eficiência energética nas plantas da Petrobras em Duque de Caxias e em Itaboraí e na unidade da Braskem em Duque de Caxias. No total, os projetos têm potencial para gerar mais de 38 mil empregos diretos e indiretos.

SERVIÇO:

Coletiva de imprensa sobre investimentos no setor de refino e petroquímica no estado do Rio de Janeiro.

Data: 03 de julho, quinta-feira

Horário: 11h

Local: Edifício Senado – Avenida Henrique Valadares, 28 – Centro - Rio de Janeiro – RJ. Por @luizgmartins

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template