domingo, 8 de janeiro de 2017

Homenagem ao dia do Fotógrafo

O Jornal Impacto não poderia deixar passar este dia sem fazer uma homenagem a este profissional tão significativo na vida de um veículo de comunicação.
A definição de fotógrafo não é apenas sair por aí tirando fotos. Suas funções abrangem atividades profissionais como fotografia de filmes, fotojornalismo, fotografia de publicidade, fotografia de natureza, fotografia de moda, reporte fotográfico, fotografia de guerra, entre outras.
Na maioria das vezes, o fotógrafo atua também como um artista, pois, independente da câmera que ele tem em mãos, usará sua habilidade e sensibilidade para capturar momentos únicos e imagens que somente um olhar apurado seria capaz de registrar. Ao registrar uma cena, o fotógrafo observa tudo que está a sua volta. Para um fotógrafo, suas fotos nunca estão cem por cento, pois sempre falta um pequeno detalhe na observação final. Independente de qualquer valor financeiro, a maior recompensa de um fotógrafo é ver o seu trabalho reconhecido.
A equipe de repórter fotográfico do Jornal Impacto registrou diversos momentos interessantes nas Olimpíadas do Rio.
Para um fotógrafo, a fotografia não se revela apenas em um click, mas no prazer de fazer aquilo que gosta. Chega um tempo em que a câmera passa a ser a sua companheira inseparável. A fotografia é uma forma de guardar um momento que poderá ser lembrado por toda vida. Assim como o escritor descreve suas imagens com  palavras, o fotógrafo descreve suas histórias com suas fotos.
O Jornal Impacto parabeniza a todos amante desta arte que eternizam seus momentos em clicks.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template