quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Semana da Pátria na Regional de Bangu

Nesta quinta (31/08), a XVII Administração Regional - Bangu, realizou abertura dos desfiles da Semana da Pátria e do desfile Cívico na região de Bangu, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

A solenidade de abertura contou com a presença de autoridades do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, bem como secretários de estado e outras personalidades.



Iniciada pelo administrador Regional de Bangu, Sr. Cláudio Márcio Ferreira da Silva, durante a solenidade houve apresentações musicais com bandas das Escolas CE - Leopoldina da Silveira e Centro Educacional Órion, que realizam homenagens cívicas durante a Semana da Pátria. 



O encerramento da Semana da Pátria será na próxima Terça-feira dia 05 de setembro de 2017 às 08:00hs, na Rua Santa Cecília – Bangu.

Durante a semana estão previstas atividades nas escolas, com debates, oficinas e diversas atividades relacionadas à Semana da Independência.


A solenidade contou também com a presença do Deputado Estadual Coronel Jairo, que destacou a importância do evento na retomada aos valores cívicos, que nesta semana estão sendo aplicados na Educação. "Acreditamos na importância da Semana da Pátria e o que ela representa, no resgate à cidadania", comentou o Deputado.

Mais de 21 anos divulgando o melhor do Rio.

O Jornal Impacto sente-se honrado por fazer parte da abertura dos Desfiles da Semana da Pátria e do Desfile Cívico na região de Bangu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, pois acreditamos que a educação é o melhor método para a formação do indivíduo e de uma melhor sociedade. 

Sempre aliados importantes nos âmbitos escolares do estado do Rio, objetivando enaltecer os trabalhos desenvolvidos nas escolas, o Jornal Impacto criou uma página educacional que serviu como parâmetro para estimular professores e alunos a desenvolverem e mostrarem seus trabalhos ao público, além de incentivar diversos projetos como plantação de árvores, criação de rampas de acessibilidade nas escolas públicas, entre outros. 

Ao longo de nossos 21 anos de existência, o Jornal Impacto participou de diversos trabalhos que lhe renderam algumas homenagens pelos projetos desenvolvidos nos municípios do Rio de Janeiro. Além de ter sido um dos jornais credenciados a participar do grande evento esportivo do país, as Olimpíadas de 2016, na cidade do Rio. Enaltecendo sempre a educação através das nossas principais causas, a cultura, o esporte, a música e as ações beneficentes.

Hoje, vivemos em um mundo onde a informação está em todos os locais e a qualquer hora. A comunicação é uma das maiores necessidades do ser humano e existem diferentes formas de ela ser recebida pelo usuário, como pela televisão, por revistas e jornais, além da rádio e da internet. Se usássemos esses veículos como instrumento de educação para o desenvolvimento dos jovens, poderíamos melhorar o nível educacional de nossos cidadãos. Nossa proposta é continuar trabalhando com responsabilidade para que a nossa missão seja alcançada plenamente e informar de uma forma diferenciada, sendo sempre a voz da educação. 

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos leitores por nos fazer chegar tão longe.

Um grande abraço a todos.

Equipe do Jornal Impacto.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template