A Banda Arte Profana lotou a Areninha de Realengo, zona oeste da cidade do Rio, com os seus fãs. Com mais um show que relembrou os bons tempos da Legião Urbana, a noite em Realengo foi sensacional.
Fãs fiéis da banda sempre anseiam pelo show-tributo à saudosa Legião Urbana e, na noite de ontem, não foi diferente. Com um repertório de sucessos legionários, a banda entrou no palco ovacionada e começou a apresentação com uma das mais belas canções da Legião, Love Song.
A voz do vocalista Fernando Freitas faz jus ao nosso querido Renato Russo e a Arte Profana não deixa a desejar a quem vai ao show esperando um espetáculo. De fato, foi.
Músicas de todas as épocas da Legião fizeram os fãs chorarem, pularem e cantarem junto. Tiveram canções para todos os tipos de fãs e de todas as idades, desde as clássicas Pais & Filhos, Faroeste Caboclo, até as não menos sensacionais como Maurício e Duas Tribos.
Com bons projetos paralelos, os integrantes se reúnem para atender aos anseios dos órfãos da Legião Urbana e fazem esse tributo com muita emoção e carinho. Fernando Freitas, cantor da banda, deu entrevista ao Jornal Impacto falando sobre a relação dos fãs com esse show-tributo. "Às vezes, pensamos em parar com esse tipo de show, mas os fãs não deixam. Fazemos tudo por eles."
A emoção de poder sentir a atmosfera roqueira e revolucionária dos anos 80 foi além das expectativas. E a vontade de conhecer melhor as músicas autorais da banda fez com que o Jornal Impacto fizesse uma matéria especial com eles que será apresentada em breve.
Foi um show para ficar guardado na memória de todos. Urbana Legio Omnia Vincit.
0 coment�rios:
Postar um comentário