domingo, 15 de outubro de 2017

Legião Urbana Vence A Tudo.



A Banda Arte Profana lotou a Areninha de Realengo, zona oeste da cidade do Rio, com os seus fãs. Com mais um show que relembrou os bons tempos da Legião Urbana, a noite em Realengo foi sensacional.

Fãs fiéis da banda sempre anseiam pelo show-tributo à saudosa Legião Urbana e, na noite de ontem, não foi diferente. Com um repertório de sucessos legionários, a banda entrou no palco ovacionada e começou a apresentação com uma das mais belas canções da Legião, Love Song. 


A voz do vocalista Fernando Freitas faz jus ao nosso querido Renato Russo e a Arte Profana não deixa a desejar a quem vai ao show esperando um espetáculo. De fato, foi.



Músicas de todas as épocas da Legião fizeram os fãs chorarem, pularem e cantarem junto. Tiveram canções para todos os tipos de fãs e de todas as idades, desde as clássicas Pais & Filhos, Faroeste Caboclo, até as não menos sensacionais como Maurício e Duas Tribos.

Com bons projetos paralelos, os integrantes se reúnem para atender aos anseios dos órfãos da Legião Urbana e fazem esse tributo com muita emoção e carinho. Fernando Freitas, cantor da banda, deu entrevista ao Jornal Impacto falando sobre a relação dos fãs com esse show-tributo. "Às vezes, pensamos em parar com esse tipo de show, mas os fãs não deixam. Fazemos tudo por eles."


A emoção de poder sentir a atmosfera roqueira e revolucionária dos anos 80 foi além das expectativas. E a vontade de conhecer melhor as músicas autorais da banda fez com que o Jornal Impacto fizesse uma matéria especial com eles que será apresentada em breve.  

Foi um show para ficar guardado na memória de todos. Urbana Legio Omnia Vincit.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template