sábado, 14 de outubro de 2017

De volta ao tempo

Espaço Relíquias doBrasil é o primeiro Centro de Ativação da Memória Afetiva do País. Um lugar para fazer uma viagem no túnel do tempo e reviver os momentos mais marcantes e as memórias felizes da vida. O responsável pelo Centro é Eduardo Maruche, um produtor de cinema apaixonado por antiguidades. 

Jogos e brincadeiras da infância, como o vídeo game Atari, carrinho de rolimã, futebol de botão e outros diversos brinquedos são encontrados lá no Centro de Ativação da Memória Afetiva.



Uma verdadeira feira de antiguidades onde colecionadores e fãs de peças com histórias poderão comprar móveis antigos, discos de vinil, câmeras fotográficas, pratarias, relógios, entre outros objetos; até mesmo os brinquedos estão à venda.

Passear pela loja é como voltar ao tempo. No local existem várias relíquias, como orelhão da companhia telefônica Telerj, letreiros antigos de lanchonete, freezer de sorvete Kibon, a famosa mochila da Company - febre nos anos 90 - álbum de figurinhas e muito mais.


No segundo andar do empreendimento, você encontra um verdadeiro estúdio musical, com vinis e equipamentos musicais antigos que funcionam perfeitamente.  O responsável pelo centro musical é o discotecário Jorge Jacob, que coloca tudo para funcionar e toca as músicas clássicas da época. 

Além de reviver o passado, você ainda pode saborear deliciosos lanches, como o famoso sanduíche de mortadela acompanhado de um delicioso refrigerante de garrafa de vidro super gelado.





O Relíquias do Brasil, fica no Shopping Uptwon, na Av. Ayrton Senna, 5500 – Bloco 10 – lojas 108/109 – Barra da Tijuca – RJ (um pouco antes do Barra Music). Telefones: (21) 3743-0896 e (21) 99092-0652. 

Não deixem também de acessar o site para conferir uma playlist incrível de saudade em Relíquias do Brasil! Curta também a página no Facebook e o Instagram, para ficarem por dentro de toda a programação do Relíquias e atiçar ainda mais a curiosidade para conhecer o local. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template