terça-feira, 7 de novembro de 2017

O Andar Invisível

Todo mundo esconde segredos. Muitas pessoas, além de esconder os próprios segredos, também precisam manter em sigilo algumas das ações que praticam. Intrigas, negociatas, amores proibidos, traições... condenáveis práticas comuns que permeiam a vida em sociedade. Mas tudo o que as pessoas que se entregam a tais práticas não querem é que suas mazelas morais sejam reveladas. Foi exatamente para atender a esse propósito que foi criado “O andar invisível”. Um lugar destinado a manter ocultas as ações censuráveis que seus autores não desejam revelar. 


Se um segredo em hipótese alguma pode ser descoberto, somente um lugar é capaz de garantir esse sigilo: “O andar invisível”. O livro "O andar invisível" é um romance escrito pelo jornalista Robson Machado, uma trama recheada de práticas do cotidiano das grandes metrópoles, como o Rio de Janeiro, cidade onde a história é ambientada. 

O jornalista Robson Machado, com passagens pela Record TV e Rádio Tupi, entre outras emissoras, é detentor de diversos prêmios importantes em sua carreira. Entre eles, o Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo na categoria rádio. Robson foi o primeiro colocado pela série de reportagens “Rosas Despedaçadas”, sobre mulheres que sobreviveram à violência dentro de casa. Robson também ganhou o Prêmio Vladimir Herzog pelos seus trabalhos na área de jornalismo nacional. 

O livro " O andar invisível" já está à venda também nas principais livrarias da cidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template