domingo, 14 de abril de 2019

Jonosake Festival 2019 - Zona Oeste em festa

O maior Festival de Música da Zona Oeste do Rio de Janeiro continua hoje (14/04) com Naiara Azevedo e Anitta.

Uma mega estrutura com mais de 10.000m² - Foto Luiz Martins
Ontem (13/04), o destaque foi "Os Melim", uma banda de Niterói, formada por três irmãos que está entre as mais badaladas do momento.

Os três cantores que compõe "Os Melim" - Foto Luiz Martins
Os três cantores que compõe "Os Melim" são os irmãos Diogo, Rodrigo (gêmeos) e a caçula Gabi, que iniciaram suas carreiras  em Niterói e hoje são sucesso em todo Brasil. O sucesso do trio começou com a canção Meu Abrigo. 

"Os Melim" - Irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi - Foto Luiz Martins
As músicas tocadas por Melim é uma mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, no estilo “good vibe”. O vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs em todo Brasil. No final do ano passado, a banda lançou um álbum com 16 músicas autorais.

Tudo começou com a música "Meu Abrigo" - Foto Luiz Martins
O Festival Jonosake acontece na cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro (RJ). Na última sexta-feira (12), a dupla sertaneja Matheus e Kauan e a atriz e cantora Jeniffer Nascimento colocaram o público para agitar na arena.

Além de oferecer uma mega estrutura com mais de 10.000m², a arena Jonosake conta com bares, restaurantes, camarotes com open bar e open food que oferecem mais alegria para todos que comparecem no festival.


Camarotes - Jonosake Festival 2019 - Foto Luiz Martins
Hoje (14/04), o encerramento do festival será com a apresentação do Grupo Bom Gosto, Naiara Azevedo e Anitta, que agitarão o maior festival de música apresentado na cidade de Itaguaí, Zona Oeste, Rio de Janeiro (RJ).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template