quinta-feira, 11 de abril de 2019

Maior Festival de Música da Zona Oeste do Rio de Janeiro

A partir de hoje (12/4) e nos próximos dias 13 e 14 de abril, a Arena Jonosake será palco do maior festival de música já acontecido na zona oeste.

Palco moderno integrado a Natureza
O festival exibirá o que há de melhor da música brasileira atual, promovendo muita alegria e diversão com tudo de melhor que a família Jonosake pode proporcionar, a partir do conceito de grandes eventos.

Uma mega estrutura e melhor música
Além do melhor da música, o Jonosake contará com uma mega estrutura de mais de 10.000m², com bares, restaurantes, camarotes com open bar e open food que trarão ainda mais alegria para todos que comparecerem no festival.

Akira Taguti
Para Akira Taguti, diretor do Jonosake, o festival ficará na história, como o melhor já acontecido na zona oeste. Trazemos no DNA toda tradição e qualidade de mais de 30 anos atuando no ramo de entretenimento. São mais de 10.000m² de estrutura onde visamos, em primeiro lugar, o conforto e segurança de todos, além disso restaurantes, bares, camarotes farão quem for ao festival ter uma experiência única, vendo de perto os artistas e aproveitando ao máximo os shows.

O festival é o lugar perfeito para quem adora música com diversão. Este será um evento diferenciado pelo cuidado que os organizadores estão tendo com a qualidade, com a festa e com a segurança. Um festival para celebrar a rica cultura musical brasileira, com grandes nomes da nossa música que passarão pelo palco nos 3 dias de evento.

Confira a programação:

12/04, sexta-feira:
14h - Abertura dos portões.
19h - Show Henry Fabiano.
21h - Show Jeniffer Nascimento.
23h - Show Matheus & Kauan.

13/04, sábado:
14h - Abertura dos portões.
17h - Show Pelé MilFlows.
18h - Show 1Kilo.
21h - Show Jonosake Dancing Machine.
23h - Show Melim.

14/04, domingo:
14h - Abertura dos portões.
17h - Show Grupo Bom Gosto.
21h - Show Naiara Azevedo.
23h - Show Anitta.


(Por Luiz Martins)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template