sexta-feira, 17 de abril de 2020

Melhor Maneira de Expressão.

Ser convidado para participar dos dois maiores eventos de fotografia no Brasil me faz acreditar que a fotografia influenciou e muito as minhas atividades profissionais.

Os eventos em questão são:

- Fotografar 2020, o maior encontro da fotografia da América Latina, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2020, na Oca do Parque Ibirapuera em São Paulo.

- 16ª edição do Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco, programado para acontecer entre os dias 16 e 20 de setembro de 2020.


Paraty - Foto: Luiz Martins
Ao longo de minha vida profissional, eu exerci diversas profissões e, em todas elas, eu me esforcei o máximo para executá-las com responsabilidade e da melhor maneira possível. 

Graças a Deus que, em quase todas elas, eu consegui ter êxito deixando algum trabalho como legado. Destacando a profissão de ensinar, pois é extremamente gratificante encontrar um ex-aluno e perceber que fiz parte dos ensinamentos dele, trazendo uma satisfação inexplicável e muito orgulho desta profissão.

O Contraste entre as edificações
Contudo, a fotografia foi a que mais me deu a oportunidade de expressar as minhas ideias e opiniões. 

Infraestrutura
Quando participo de eventos fotográficos e sou citado como o "Fotógrafo Luiz Martins", fico imaginando o quanto a fotografia influenciou a minha vida. Como fotógrafo, é muito satisfatório saber que minhas imagens retratam projetos relacionados às necessidades humanas, à saúde, à educação, à melhoria da qualidade de vida e à justiça para todos.

As profissões que exerci na vida fazem parte de minha história e todas elas serviram como experiência, mas a fotografia foi muito mais que um exercício da arte, e sim, uma terapia gratificante, pois faz bem para os olhos e para a alma e deixa um legado da minha história e do meu olhar pelo mundo.
(Por Luiz Martins)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template