sexta-feira, 21 de abril de 2023

Impacto no Jabuti

O Jornal Impacto foi convidado para participar do 65º Prêmio Jabuti.

Independente do resultado, o orgulho continua, por ser um veículo com mais de 26 anos de existência, e que ainda circula nos lugares onde a internet não é tão atuante, com o objetivo de divulgar notícias através de um olhar diferenciado.

Jornal Impacto -  Dez de 2003

Sempre se fazendo porta-voz do povo do Rio e nunca deixando de lado seu maior ideal: a divulgação de projetos sociais. Temos orgulho de nossa história e a certeza de que nosso legado está apenas começando.

Jabuti e sua HISTÓRIA:

A história do Prêmio Jabuti começou por volta de 1958, em um período repleto de desafios para o mercado editorial, como recursos escassos e baixa articulação do segmento. Apesar das adversidades, não faltava entusiasmo aos dirigentes da Câmara Brasileira do Livro.

Referência entre os prêmios literários do país, o Prêmio Jabuti é patrimônio cultural. Há anos, ele amplia os feitos da indústria editorial e o alcance da cultura literária nacional.

O Prêmio Jabuti se mantém relevante para premiados, editoras e agentes de cultura, porque desde sua criação, em 1958, distingue ininterruptamente obras e autores.

Realizado há mais de seis décadas, o Jabuti se empenha em iluminar o que de mais significativo se produz em seus quatro eixos: Literatura, Não Ficção, Produção Editorial e Inovação. (Por Luiz Martins)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template