sexta-feira, 2 de abril de 2021

Palácio da Justiça contra Covid-19

O Museu da Justiça – Centro Cultural do Poder Judiciário fica no antigo Palácio da Justiça, localizado no centro histórico do Rio, junto à Praça XV, é 19º ponto de vacinação na cidade do Rio de Janeiro. 

Foto: Luiz Martins

A vacinação está sendo feita no histórico Salão do Tribunal do Júri. A entrada principal para acesso ao posto de vacinação é pela Rua Dom Manuel, 29, mas pessoas com dificuldade de locomoção entrarão pelos fundos do prédio, onde há elevadores. Serão quatro pontos de vacinação no Salão do Tribunal do Júri.

Foto: Luiz Martins

A vacinação segue o calendário e critérios da Secretaria Municipal de Saúde, com atendimento às mulheres das 8h às 13h e aos homens das 13h às 17h. É preciso apresentar documento oficial de identidade, número do CPF e, se tiver, caderneta de vacinação. O comprovante de vacinação deverá ser guardado e apresentado quando chegar a hora de tomar a segunda dose da vacina.

Foto: Luiz Martins

Para o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, a Justiça fluminense está fazendo a sua parte em benefício dos cidadãos. “É um prazer e uma alegria muito grande para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro participar da vacinação contra o coronavírus. 

Foto: Luiz Martins

A atuação do Judiciário tem que se pautar pela prestação de serviço à sociedade, buscando a pacificação social. Na medida em que a gente contribui para a vacinação, isso significa que haverá menos pessoas buscando internações. 

Foto: Luiz Martins

Essa medida nossa em parceria com a Prefeitura é de grande valia”, ressaltou o presidente do TJ. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, agradeceu a parceria e ressaltou a importância da vacinação. (Por Luiz Martins)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template