terça-feira, 23 de novembro de 2021

Semana da Saúde Ricardo Boechat

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, em parceria com a BandNews FM Rio de Janeiro, realiza a 11ª edição da Semana da Saúde Ricardo Boechat. O evento começou nesta terça (23/11) e segue até quinta-feira (25/11) - o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. 

Ricardo Boechat - Foto: Luiz Martins

Além da coleta de bolsas de sangue, haverá diferentes serviços de saúde disponíveis para a população, como exame de próstata do Novembro Azul; vacinação contra a Covid-19 assim como testes rápidos; aferição de pressão e medição de glicose; testagem de sífilis, HIV, Hepatites B e C; testes de alergia e exame de detecção da hanseníase. 

Foto: Reprodução

Há também uma divulgação para conscientizar as pessoas sobre a doação de órgãos e tecidos e uma programação cultural para os participantes. 

O evento acontece no Largo da Carioca, no Centro do Rio de Janeiro, e as senhas já estão disponíveis no local. É importante levar um documento oficial com foto para os atendimentos. Os atendimentos são gratuitos e acontecem entre 8h e 16h. 

A Semana da Saúde é uma realização da Secretaria Estadual de Saúde do Rio, em parceria com a BandNews FM, e homenageia o eterno carequinha de todas as manhãs, o idealizador da campanha de doação de sangue entre os ouvintes. (Por Luiz Martins) 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template