quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Rio Olímpico.

Anéis Olímpicos no Parque Madureira - RJ.

E hoje, finalmente, começaram as Olimpíadas Rio 2016. Muita preparação, muito trabalho envolvido, muitas pessoas que trabalharam e trabalham nos bastidores para que a edição das Olimpíadas na Cidade Maravilhosa seja a melhor de todas já realizadas. A abertura de fato será na sexta, porém, hoje à tarde, começaram as partidas de futebol feminino. E começamos bem com a vitória da equipe brasileira por 3 a 0 em cima da seleção chinesa. Uma partida emocionante em que as jogadoras do Brasil se mostraram superiores do começo ao fim, fazendo da vitória o resultado mais justo na partida. 

Seleção Feminina de Futebol comemorando na vitória de estreia.

O que ninguém sabe é que as Olimpíadas já tinham começado no mês passado, precisamente no fim de julho, no dia 27, quando foram entregues as credenciais aos jornalistas do Brasil e do mundo todo no Rio Media Center (RMC) com a presença do prefeito do Rio, Eduardo Paes; do ministro do Esporte, Leonardo Picciani; do secretário-chefe da Casa Civil do Estado do Rio de Janeiro, Leonardo Espíndola, representando o governador em exercício Francisco Dornelles; do presidente da Autoridade Pública Olímpica, Marcelo Pedroso; e do chefe de gabinete do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, Leslie Kikoler, representando o presidente do Comitê Organizador Rio 2016 e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman. 

Jornalistas na coletiva do prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Eu, Luiz Martins, sou um dos jornalistas selecionados para registrar todos os detalhes desse grande evento, as Olimpíadas no nosso país e irei fazer deste blog uma extensão do Diário Olímpico que estou fazendo no meu jornal. 
Luiz Martins - RMC

Para mais informações, fotos e curiosidades, cliquem aqui na página do Jornal Impacto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template