sábado, 23 de setembro de 2017

Dia da beleza carioca.

No dia 07 de outubro de 2017, o INPASBRA - Instituto Impacto Social do Brasil, em parceria com a APEB - Aliança de Pastores Evangélicos do Brasil, realizará um grande evento em caráter social.

O evento será realizado na Igreja Missionária de Santa Cruz, na Estrada de Sepetiba, 962, Santa Cruz - RJ.  Com início às 09 horas, serão desenvolvidas diversas atividades envolvendo equipes multiprofissionais, com rodas de conversa e orientação sobre os cuidados com a beleza.

As ações serão feitas com a participação multidisciplinar com presença de assistente social, profissionais de estética, entre outros. Estas ações serão oferecidas a preço popular a todos que comparecerem no dia 07/10 (sábado). Haverá também almoço com o valor de apenas R$ 10. O evento terá também atendimento e orientação jurídica. Todas as atividades envolvidas tem como objetivo principal, oferecer serviços a preços populares a todos que comparecerem ao local.

A APEB e INPASBRA são Organizações da Sociedade Civil, que dedicam-se atividades por meio de execução direta de projetos e programas ou planos de ações, por meio da doação de recursos físicos, humanos e financeiros, ou prestação de serviços intermediários de apoio a outras organizações sem fins lucrativos e a órgãos do setor público que atuam em áreas afins. Seus objetivos: Melhor qualidade de vida.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template