domingo, 3 de dezembro de 2017

Almoço Beneficente com Honrarias e Méritos.

No dia 02 de dezembro de 2017, o vice presidente do Jornal Impacto, Luiz Martins, recebeu a "Moção de Aplausos e Reconhecimento" conferida pelo INPASBRA - Instituto Impacto Social do Brasil,  Jornal Impacto e pela APEB - Aliança de Pastores Evangélicos do Brasil.

A Moção foi conferida em reconhecimento pelos dignificantes trabalhos realizados na área da fotografia, disseminando boas práticas que favorecem o desenvolvimento econômico, social e ambiental do país.

Luiz Martins foi premiado no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Entre as 17 fotos premiadas, Martins teve duas fotos selecionadas para retratar a implementação da Agenda 2030 no país. As fotos representarão dois projetos: o de desenvolver infraestrutura de qualidade e o de reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles. 

A homenagem aconteceu durante um almoço beneficente realizado na Igreja Missionária Cristã em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, e contou com a presença de diversos pastores, professores, e do bispo Elias do Nascimento que entregou a moção a Luiz Martins.

As fotos de Luiz Martins já foram destaque em outras entidades, como: "Fotógrafos do Brasil" e Revista "Fotografe Melhor". Representado o Jornal Impacto nas Olimpíadas do Rio, Luiz Martins também registrou com suas fotos o Legado Olímpico da cidade  do Rio e das cidades que apoiaram as Olimpíadas 2016.

Ação beneficente. 

Como já aconteceu em diversas ocasiões, o INPASBRA - Instituto Impacto Social do Brasil e a APEB - Aliança de Pastores Evangélicos do Brasil realizaram um almoço beneficente.

Nas últimas décadas, o INPASBRA e a APEB, têm estado cada vez mais presentes nos diferentes segmentos da sociedade, motivando trabalhos sociais, desenvolvendo projetos que visam melhorar o relacionamento e a vida das pessoas. Seus representantes desenvolveram, durante décadas, projetos e ações voltados para o atendimento nas comunidades, sejam a partir de ações individuais ou de instituições assistenciais. Com este espírito, prestam-se assistência àqueles que mais precisam. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template